quarta-feira, 9 de setembro de 2009

INFORMES

Informe 1: Estou analisando os trabalhos dos alunos, depois num segundo momento vou pedir que os corrijam e os melhorem, para que possam ser publicados aqui. Mas aviso que me falta tempo, por isto não é algo assim tão dinâmico. Mas em breve, aqueles que se esforçaram para fazer um trabalho de qualidade verão suas obras divulgadas no nosso blog.

Informe 2: Estou selecionando um pessoal que vai dar suporte ao blog, creio que precisarei de reporteres e assistentes, por isso aceito candidaturas às vagas. Para participar, precisa ser uma pessoa disposta, informada, desinibida e comprometida. Não adianta querer se candidatar só para aparecer, pois vocês sabem que sou exigente e chato, então quem for selecionado é para trabalhar duro.

Pessoal, agradeço a atenção, logo teremos novos posts para pensar e se divertir.

Abraço, prof. Éder.

OBS: Duas alunas já estão ajudando no blog, mas ainda há vagas para outros participarem. Para se inscrever, coloque seu nome e turma no comentário abaixo.

4 comentários:

Bruna 8ªC disse...

Professor eu queroo ajudar no seu blog...

Bianca 8ªC disse...

Prof qro me canditadar para te ajudar no blog!

Xau!

Juliana disse...

eu, Juliana (da 8° favorita dos professores e a mais falada, C), me candidato para fazer parte da equipe e ajuda-lo a divulgar e manter o blog...só preciso de um óculos escuro...rsrsrs....

Amarula_123 disse...

daew profº eu sou o Patrick da 8°C eu quero te ajudar porque eu não tenho vergonha de falar com niguem e se vc precisar de ajuda no blog eu ja terminei meu curso de informatica e entendo de auguns assunto de computador principalmente de mecher em imagens!!

E é isso se puder me escolha ai eu sei q num sou um de seus melhores alunos mas tambem não sou um dos piores falow abraço!!

BY:Patrick